Há um ano terminei um relacionamento abusivo de 6 anos

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

Sou uma mulher independente. Trabalho cerca de 90h por semana.


Há um ano terminei um relacionamento abusivo de 6 anos. Sim. Acredite: você tem noção de como é doloroso falar isso? Pois bem…

Quanto terminei esse relacionamento, decidi olhar para mim, para a mulher que sou. Resolvi viver.


Devido aos traumas que passei, tive muita dificuldade em lidar com pessoas do sexo oposto. Foi quando descobri o Ítalo no Instagram.


Inicialmente, cheguei a duvidar, mas comecei a colocar em prática o que eu ia assistindo, principalmente a ideia das MAVs.


Certa vez cheguei a comentar no trabalho que eu era uma MAV, e uma colega minha falou: nossa! Eu também sou. Eu adoro o Ítalo.


Então recebi o convite para participar do grupo. Resolvi apostar nisso como forma de valorização pessoal inclusive. Então o fiz. Participei da turma 7.
Tudo o que aprendi estava usando e colocando em prática. Porém, pasmem, onde eu menos espero, lá estava!


O meu atual namorado é meu amigo e sócio em um dos meus negócios. Por sermos amigos, ele me viu passar pelo caos da separação e pelo abismo que me meti inicialmente.


Com o tempo, aplicando o que eu aprendia, por diversas vezes ele me mandou mensagem dizendo que eu estava mudada e pra melhor. Que meu astral e forma de olhar os fatos estavam mais positivos e que estava muito feliz por mim.


Em diversos momentos ele chegou a sinalizar seu interesse e eu não enxergava. Somente com o tempo comecei a crer que seria possível, sim, pela mulher que sou, de alto valor.


Tive dificuldade em acreditar por ele ser uma pessoa mais nova e também por sempre virarmos um com o outro. Até que um dia lancei alguns gatilhos e lá estava tudo o que eu não acreditava!


Pois bem: Em março desse ano resolvi dar uma chance para mim. Uma oportunidade de ser feliz. Então em um dos encontros casuais com uma pitada de trabalho, nos olhamos de forma diferente e tudo aconteceu!
Estamos juntos até hoje. Namorando oficialmente desde maio e felizes pra caramba! Combinamos muito um com o outro. E nossa amizade só fortalece a cada dia.


Sou muito grata por isso! Principalmente porque percebi que não importa a idade, condição financeira, raça, cor. Todas as mulheres são de alto valor.
Basta olharem para si!