Eu era descrente de que aquilo poderia dar certo

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

Conheci o Éric quando estava assistindo aos vídeos do Ítalo no Youtube, apresentado por uma amiga que sabia das minhas frustrações com relacionamentos anteriores.

Sabe aquela fase em que empaca e não engata? Pois é! Desde a apresentação no aplicativo de relacionamentos, até passar para o telefone e marcar o primeiro encontro, gerar explosões de emoções positivas, tudo foi feito para colocar o método à prova, pois eu era descrente de que aquilo poderia dar certo, já que ainda estava presa à ideia de que tudo era responsabilidade dos homens que não estavam querendo mais nada sério com alguém. 


Pois bem, me recordo do Ítalo dizendo que o pedido de namoro viria em até 12 semanas e fiquei apegada à essa expectativa, mas atenta aos vídeos e fazendo tudo o que era sugerido.

Foi então que, com 9 semanas, veio o pedido de namoro e eu vibrei. Porém, algo passou despercebido, a ansiedade para que tudo desse certo e no prazo esperado não me permitiu enxergar que aquele pedido não era só um interesse em iniciar uma relação onde fôssemos nos conhecer e tornar tudo melhor entra nós. Junto àquilo, estava uma forma de me administrar enquanto ele permanecia com os hábitos de homem disponível. 


Hoje avalio e entendo com clareza que tanto ele quanto eu não estávamos prontos. Durante o namoro, que durou muito pouco, decidi me inscrever no curso para que pudesse continuar tendo ferramentas para não perder aquele momento de vida.

Quando abri a plataforma e encontrei 90% dos módulos trabalhando a minha autoestima, que era meu principal entrave sabotador de relacionamentos, e os 10% restantes com sugestões para o relacionamento em si, foi que a minha ficha caiu. 


Mais confiante e com a autoestima elevada, percebi que eu não cabia mais naquela relação e consegui, pela primeira vez na vida, ser assertiva para o término de um namoro. Apliquei o Detox, conforme sugerido, e fui conhecer outras pessoas, desta vez, muito mais confiante a ponto de as técnicas se tornarem mais naturais e sutis, e continuavam dando certo.

Foram 60 dias de Detox, quando me senti pronta para retomar a amizade com o Éric, e ele foi muito receptivo e generoso em relação a isso, respeitando aquele tempo de silêncio e limbo. 


Nesta parte do processo, encontrei nele um novo homem, talvez ele tenha mudado um pouco, ou tenha sido porque eu mudei demais, mas senti que ainda havia algo para experimentar e viver ao lado dele.

Com o conhecimento sobre o módulo da reconquista, fui me aproximando e fiz a proposta de reatarmos. Ele prontamente se mostrou disposto a isto, e acordamos que desta vez faríamos as coisas de uma forma mais leve, diferente, com cumplicidade e respeito. 


Estamos seguindo para 05 meses de namoro e temos planos para o futuro, que estamos construindo um dia de cada vez. Se eu não tivesse me tornado a mulher que me tornei por meio do Método MAV, provavelmente Éric e eu teríamos perdido uma preciosa oportunidade de vivenciar momentos incríveis juntos, como este da foto. 


Todos os dias, aprendemos um com o outro, trabalhamos o nosso autoconhecimento, fortalecemos a nossa autoestima e crescemos, juntos.

Após iniciar este processo, fiquei tão maravilhada com os resultados que se apresentaram em mim, e, consequentemente, nesta relação, que optei pelo ingresso vitalício à plataforma, pois não quero nunca mais ficar sem a oportunidade de trabalhar o meu “eu” e continuar forjando essa mulher incrível que o Método MAV fez surgir. Ela sempre esteve lá, mas coberta por uma montanha de mágoas, ressentimentos e crenças limitantes que foram eliminadas durante o processo de lapidação. 


Hoje posso dizer que sou um diamante que brilha, e que o meu companheiro aprecia, valoriza e trata bem, como só um HAV poderia fazer.

Nossos apelidos carinhos são MILORDE e MILEIDE.

Gratidão, Ítalo Ventura, por transformar as nossas vidas!