A surpresa de um match no aplicativo

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

Eu vou lembrar daquele dia para sempre! Foi o nosso primeiro encontro… No dia anterior, a surpresa de um match no aplicativo, logo daquele gato muito gato que eu havia curtido.

Ele puxou conversa… Eu que passei para o Whats! Mas não foi só essa a lição do Ítalo que usei para ficar bem comigo e fazer tudo direitinho pra pescar esse peixão!


Um frio na barriga ao ver que de início ele já quis combinar de nos vermos pessoalmente. Adorei! Aceitei e agendamos para o dia seguinte, início da noite.


Eu estava feliz porque, mesmo me sentindo atraída por ele, lembrava da voz do Ítalo falando nos vídeos: “Quem está indo lá para avaliar é você e não ele! Se diverte! Se ele não for o cara, pelo menos você aproveitou o encontro!”


No dia seguinte, perto do horário que combinamos, botei uma música que eu adoro no som, declarei minhas intenções ao espelho (viu? O Ítalo me ajudou aqui também) e me arrumei para estar bem linda para mim e para ele. O celular sinalizou uma mensagem, e era ele perguntando se estava tudo certo para o nosso encontro. Sorri, afastei as borboletas do estômago e respondi que sim.


Cheguei ao bar e ele já estava lá, me aguardando. Nossos olhares se encontraram em sorrisos, foi uma delícia! Ele se levantou e nos cumprimentamos com um abraço. Que cheiroso ele estava, impossível esquecer!


Fui me lembrando com tranquilidade de cada uma das dicas do Ítalo que aprendi nos cursos: a técnica do puxa-empurra; as formas interessantes de puxar conversa; o poder da sugestão e até o truque subliminar do triângulo invertido (olhar para um olho, depois para o outro e por fim para a boca). Ah, que boca! Ele tem uma barba que me hipnotiza desde o primeiro dia.


Durante a conversa, fui prestando atenção às respostas dele, suas atitudes, a forma com que me tratava e aos demais.


Lembro de dois acontecimentos em especial que marcaram esse primeiro encontro: o primeiro foi que, só quando ele se levantou para ir ao banheiro é que pude olhá-lo de verdade; antes eu estava tão tensa que não vi nada, só senti… hahaha! Olhei e…UAU! Era um homão mesmo! Eu só precisava saber se era um HAV e tratei de continuar atenta às atitudes.


O segundo acontecimento foi que um amigo dele chegou ao bar e foi cumprimentá-lo. O amigo me olhou e perguntou a ele: “É a sua gata?” Ele me olhou rapidamente e voltou a olhar o amigo, respondeu: “É! Agora é!” e sorriu, voltando a me olhar. Eu nem preciso dizer que o coração acelerou e abri um sorriso em retorno, né?


A conversa estava fluindo bem, muito bem! Mas lembrei da fala do Ítalo sobre não esgotar os assuntos, deixar o homem com um gostinho de quero mais!


Na saída, ele me deu um beijo maravilhoso e me abraçou. Lembrei da dica do Ítalo sobre não beijar no primeiro encontro, mas não resisti… hahaha! Errar faz parte, o importante é retomar logo o caminho certo!


Fui para casa e desconectei dele. No outro dia, final do dia, mandei a primeira mensagem, tal como a sugerida pelo Ítalo: agradecendo pela noite e comentando sobre um elemento marcante no encontro. Eu mandei: “Vim agradecer pela noite de ontem, foi uma delícia. A caipirinha estava ótima, mas a companhia melhor ainda ;)”


Ele respondeu logo em seguida, dizendo que também adorou nosso encontro e já sugerindo marcarmos o segundo. Não adiei meus compromissos por ele, então sugeri o dia seguinte ao que ele propôs de início. Olha os conhecimentos do Ítalo aí de novo!


As saídas foram acontecendo e vocês já sabem, ele fez o pedido! Nós estamos namorando e felizes desde então. Desde antes de a quarentena iniciar, estamos combinando uma viagem de moto juntos pela América Latina, em janeiro do ano que vem. Ideia dele! Um sonho, não?


Hoje eu continuo aproveitando as dicas do Ítalo constantemente e vejo o quanto isso fortalece a nossa relação, é incrível!


Escolhi detalhar o nosso primeiro encontro aqui para mostrar como desde antes de aquele homem maravilhoso surgir na minha vida, o Ítalo me acompanha em cada etapa, seja em minha relação comigo mesma (as intenções declaradas, as fotos e texto do meu perfil no aplicativo, assim como a primeira curtida etc.) e em relação ao Raphael, que hoje é meu namorado.


Percebo o quanto esse apoio do Ítalo por meio dos vídeos, áudios no Telegram, episódios no Podcast, Lives, assim como os materiais disponibilizados nos cursos, me permitiu estar segura e confiante para fazer o meu homem de alto valor se apaixonar por mim.


Minhas escolhas, minhas atitudes e minha dedicação tornaram-se minhas alegrias agora e, sem dúvidas, o Método MAV do Ítalo foi essencial para me permitir fazer a transformação que eu precisava e queria na minha vida!