Quero aqui expressar a minha gratidão ? ao Ítalo e equipe, pois se não tivesse tido essa oportunidade de ouro de conhecer o Ítalo, com certeza estaria ainda confusa e infeliz.
Vou contar rapidamente minha história…
Tenho 41 anos, dois casamentos falidos e relacionamentos anteriores ao de agora totalmente problemáticos. Onde eu era superinsegura, cheia de medos absurdos, baixa autoestima, ciumenta, enfim, confesso que meus relacionamentos anteriores acabaram por minha culpa também, reconheço isso…
Mas já cansada de não ver uma saída, comecei a procurar vídeos na internet que pudessem me ajudar, pois tratamento psicológico e até psiquiátrico eu já havia feito, pois estava deprimida e muito ansiosa. Nessa procura, encontrei o Ítalo, e já de cara amei a forma como ele interage com as pessoas, senti uma leveza e me identifiquei com o jeito que ele consegue de forma simples conversar e explicar o que precisamos entender e mudar em nossas vidas.
Comecei a ser uma telespectadora assídua dos vídeos, rsrsrs, e claro, aprendi muiito!!! Vi onde estava errando, vi e entendi que a mudança tem que vir de dentro, que a cura está em nós mesmas… Comecei a me sentir melhor, mais segura, vi que eu sou um mulherão da porra… kkkk… E que eu merecia UM HAV de verdade, pois mereço ser feliz.
Então, estava sozinha, tinha terminado um noivado de dois anos… Fazia sete meses que havia terminado… Me inscrevi no curso para a turma 9 e já fiz meu perfil no Tinder.?
Nesse meio tempo, entrei no curso e no TINDER, conheci alguns homens interessantes, mas nada que realmente valesse a pena, pois com o curso passamos a ficar mais seletivas, e com isso, sabendo o que queremos de fato, fica mais fácil encontrar alguém que realmente estamos procurando.
Aí conheci meu atual namorado, até então, apenas alguém que seria um candidato a ser meu HAV.
Fomos nos conhecendo, falando pelo celular… Até que marcamos um encontro e decidimos nos conhecer pessoalmente, foram três meses de encontros semanais muito intensos e leves, um relacionamento que até então eu desconhecia completamente.
Depois de três meses, decidi conversar seriamente com ele, disse que já tínhamos tido nosso tempo para nos conhecermos, e sabermos se queríamos realmente estar juntos, pois eu procurava um relacionamento sério, e não ficar apenas saindo… Disse que se ele não quisesse namorar, tudo bem, eu entenderia, mas que aquele seria nosso último encontro, porque eu estava segura do que realmente queria pra mim…
Ele ouviu, me olhou e disse que não queria ficar sem mim, que gostava de mim… Não queria me perder, e então me pediu em namoro…. No total, são sete meses de relacionamento e quatro meses de namoro. E posso dizer, sem sombra de dúvidas… Está sendo maravilhoso!!! Nunca imaginei viver algo assim, de forma leve… tranquila… sem cobranças me sinto feliz. Estou feliz, quem diria???
Só tenho a agradecer… Ao Ítalo e equipe que me ajudaram nesse processo de autoconhecimento, autovalor, porque sou uma MAV ❤️
Feliz por estar aqui dando meu depoimento…