Uma olhada discreta, um sorriso leve, o suficiente para ele se aproximar…

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

Tudo começou em 06.11.18, quando estávamos na Winefest. A festa estava lotada e havia muitas pessoas conversando comigo. Quando meu amor, Anderson, me olhou, logo já pensei nas estratégias que o Ítalo usaria e assim o fiz. Dei uma olhada discreta, um sorriso leve, suficiente para ele se aproximar. ❤️Conversamos bastante! Estávamos nos conhecendo, a atração foi certeira. Mas tinha que controlar a situação para tudo continuar.

Em um final de semana após isso, ele chamou me para sair. O clima era ótimo e tudo fluía muito bem. Lembrava das dicas do Ítalo e falava:
– A conversa q tivemos foi incrível.
– Assim você vai acabar me conquistando!


E ele estava cada dia mais envolvido.
Tivemos vários encontros, almoços, jantares e a sintonia continuava. Lembro de uma noite ter falado assim pra ele:
– Você é interessante, você tem tudo a ver comigo, mas não sei se você está pronto suficiente pra gente ter alguma coisa. Acho que é melhor a gente parar de se falar, pois somos muito bom juntos.

Ele ficava sem entender nada, mas se sentia cada vez mais envolvido, pois falava de como estava bom vivendo tudo aquilo ao meu lado. Em algumas conversas, eu só lembrava do Ítalo, o EEP ( Explosão de Emoções Positivas) e perguntava para ele qual era a memória mais incrível da infância, sobre família, dentre outras.


O melhor era quando usava a leve tensão sexual, falava pra ele:
– Se você se comportar direitinho, vai ganhar um prêmio muito legal!

Foi demais e essencial pra estarmos hoje juntos. Sem o apoio, dicas preciosas, atitudes certeiras do Ítalo, hoje não estaria junto com o meu amor!

Obrigada, Ítalo, por tudo! Por transformar vidas, por florescer o amor e despertar e formar famílias lindas com seu trabalho louvável! Gratidão!