Papito , o curso mudou minha vida e não só me ajudou a encontrar um HAV, mas, acima de tudo, e principalmente, a me encontrar, me conhecer!!!
Antes do curso, eu achava que estava bem em diversas áreas da minha vida e no amor, não. Sempre que me envolvia com alguém, era no acaso; a princípio, nem curtia a pessoa, mas quando dava por mim, estava envolvida e nem era com alguém que queria como namorado, só que a carência e a falta de me conhecer me levavam a diversas frustrações, e por vezes, fiquei chateada ou decepcionada comigo mesma, e o pior, perdida, eu diria.
Sempre tive muita fé na vida, mas confesso que não sabia o caminho que deveria seguir. Só tinha certeza de que precisava mudar e foi assim que cheguei aos seus vídeos e quis fazer o curso !!!
Mal sabia eu que estava comprando uma passagem de ida sem volta para um mudança interna. O curso foi um divisor de águas na minha vida, pois depois dele, descobri um mundo de infinitas possibilidades, tanto para o amor próprio, para relacionamentos, para o trabalho, família, vida social, nasceu em mim uma sede de conhecimento, de mudanças de hábitos, de positividade imensa!!!
Eu troquei de trabalho, deixei de ser registrada para ser PJ, mudei meu modo de me relacionar com as pessoas, meu modo de me portar, de ter presença aonde vou, fiquei mais feminina!!!
Minha atual gerente sempre diz que não conhece alguém com mais autoestima do que eu… Rsrs… aprendi a me amar e com isso o amor chegou, sim!!!!!
Lembro de você dizendo: faça o ciclo 0 e ciclo 1 e foi o que fiz… me reconectei com a mulher de alto valor que sempre fui, e quando conheci meu HAV pelo App, já tinha treinado bastante a arte da conversa, mistérios, leveza, alegria e foi fluindo muito bem desde o início; joguei alguns gatilhos e detalhe: o namoro é à distância! 150km e deixei o homem louco de vontade de me conhecer com duas semanas de conversa… Rsrs. Ele queria vir para São Paulo, mas eu disse: calma, logo mais irei a trabalho para sua região e tomamos um café.
Após quase quatro semanas de conversa, eu fui conhecê-lo e segui o método arriscado e não beijei!!!
Isso foi marcante para ele desde o primeiro encontro, não nos largamos mais, devido à distância, ele me pediu em namoro logo no terceiro encontro, e me disse que não queria nada solto… e eu aceitei, mas com uma condição: de que só teríamos relação quando chegasse minha hora e mesmo namorando segui o método até o sexto encontro!!!
Estamos há três meses juntos e tenho uma relação nunca vivida antes, amizade, cumplicidade, paixão, sinceridade, muito diálogo; vejo que a MAV em mim é mais forte a cada dia, até hoje sempre uso seus conselhos para lidar com o meu relacionamento e falo de você para todas as amigas que vejo perdidas como um dia fui.
E isso é só uma parte, pois a evolução não parou, os livros que nos indicou, eu já li vários; meus hábitos matinais até hoje eu faço (autossugestão é a carta daqui dois anos).
E sei que esses são só alguns passos que dei, pois a vontade de aprender de evoluir aumenta a cada dia!!!
Gratidão por fazer tão bem seu propósito aqui na Terra!!!