Gostei do desafio de escrever parte de uma história que vem enchendo meu coração de alegria.
Lembro do dia em que decidi investir no curso MAV7, mal sabia eu que o investimento seria em mim mesma… Aquela semana, com encontros marcados às 21h, começaram a mudar minha vida, de dentro para fora…
“Meu mundo interior cria o meu mundo exterior”; Ítalo me deixou tão ansiosa e viciada que quando as “lives” acabaram, senti tanta falta de “conversar” com ele que me inscrevi no curso, e mesmo duvidando, decidi agir e colocar o método em prova, “sem odiar o jogador”…
Aos poucos, minhas novas formas de pensar, minhas novas formas de agir me deixaram mais bonita, aquela tal beleza que só se externa quando se aprende a amar e se respeitar em primeiro lugar.
As palavras diárias do Ítalo foram me fortalecendo e tal como um “Detox”, consegui ir me libertando das experiências passadas e negativas. De passinho em passinho, consegui abrir espaço no meu coração.
Aprendi que somente lugares vazios podem ser preenchidos, já que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço”. Aprendi a ser grata e a me aceitar como sou.
Um convite inusitado, despretensioso para acompanhar uma amiga no aniversário do crush, foi assim que o conheci. Já senti uma energia diferente assim que ele se aproximou, no seu olhar, no seu sorriso, no aconchego das palavras, nas atitudes, nas brincadeiras… mas o que realmente me fez beijá-lo no final da festa (sim, beijei no primeiro encontro… rs), foi saber que ele, além de interessante e interessado, era e estava DISPONÍVEL!!
Ahhhh, aquele beijo conquistado, que só a gente já sabia, iria se repetir inúmeras vezes… “sei lá, só sei que a sorte um dia vem…”. Ah, e ela veio, e, vem, mas só para quem vai atrás e cria as oportunidades para que ela chegue.
E foi assim, nesse dia, aplicando os gatilhos aprendidos, que descobri que me tornei quem eu mais queria ser: uma MAV!! E, em menos de 12 semanas, conquistei meu HAV.