Eu recebia migalhas e aceitava como se fosse um banquete

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

Me chamo Juliana, moro em uma cidade longe da família, com isso, eu era muito carente, conhecia homens por quem rapidamente ficava apaixonada e eles, percebendo minha carência, se aproveitavam disso, eu recebia migalhas e aceitava como se fosse um banquete, sabia que não era bom pra mim, mas por medo de ficar sozinha, eu insistia em algo que sabia que não tinha futuro.


Fiz outros cursos de relacionamento antes de conhecer o Ítalo e estava desacreditada nesse tipo de curso.


Ao conversar com o Ítalo, resolvi dar um voto de confiança nele e coloquei uma meta de que faria o curso todo. Com o grupo cheio de mulheres lindas, eu tinha certeza de que eu seria a única que não conseguiria um relacionamento.


No decorrer do curso, aprendi a me valorizar aprendi a enxergar qual o tipo de homem eu queria e onde seria possível conhecer.


Criei rotina e ocupei meu tempo, com isso o relacionamento não era o que eu pensava o dia todo.


Então mudei minha energia e conheci mulheres maravilhosas e tenho uma grande amiga que me incentivou a dar uma oportunidade ao João e esquecer meu passado.


O João me mostrou que é verdadeiro o ditado que diz que quando a pessoa quer, ela dá um jeito e não arruma desculpas.


Estamos juntos há um ano e meio, ele me pediu em casamento no Natal. Foi lindo, estamos morando juntos. Quem sabe essa viagem será nossa lua de mel ?


Com o seu curso, Ítalo, aprendi o mais importante que é me valorizar e não me enganar. Sou eternamente grata a você, tenho certeza que o João e eu somos um encontro de almas, e ele, sem dúvida, é o homem da minha vida.